quarta-feira, agosto 11, 2004

Arrotos? O bem que eles fazem...


mestre_arrotadeiro Posted by Hello
Já pensaram na reprovação da sociedade perante um indivíduo que mande um arroto no meio da rua? Pois então fiquem a saber que no Japão se o convidado não arrotar à mesa é sinal que não ficou satisfeito, por isso o dono da casa fica indignado. Mas aqui no nosso "Portugal patriota" como ninguém fica satisfeito com a comida e diz que estava muito bom... Além de fazer bem porque soltam-se gases acumulados, deveria ser visto como um sinal de "compostura alimentar" a cumprir... mas como não sei mandar daqueles poderosos, remeto-me à minha pequenez arrotadeira.
Se vocês vissem o Mestre a seguir a uma Coca Cola com banana... lol

2 Comments:

Blogger Del Giorgio said...

Isso faz-me lembrar tossir ou dar 1 peido no autocarro.
Se deres 1 peido no autocarro, toda a gente te reprova mas não afectas ninguém (só ofactalmente) mas 1 simples tossir podes transmitir uma boa dose de Tuberculose a n sei quantos lá dentro.
São regras da sociedade... "Enche-me de tétano e doenças mas n te cagues pra mim"

12:05 da manhã  
Blogger Plimstar (Carlos Filipe) said...

Arrotos... ou simples alívios de esófago, quem os não pratica?! Por ora assutadores, por ora disfarçados, certo é que ninguém se livra deles! Sinal de saciação, falta de educação, equívoco de etiqueta ou mera exibição, estes "sintomas" criam hábitos, que evoluem para o plano até mesmo inconsciente. Mas... esperem; arrotar não será menos grave do que fumar em restaurantes... até peidar talvez o seja!! Por isso, se insistem em fumar e a espalhar descontraidamente vosso fumo no ar, sem preocupar, então deixem que vos diga que vou permanecer a arrotar, e isto só para em cima de vós não cagar (demasiado radical, não?!). Como é, vai um cigarrito?!?!

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home