quinta-feira, agosto 05, 2004

Meridiano da verdade nua e crua


Meridiano de Sangue  Posted by Hello
Simplesmente fabuloso este livro... pesado nas palavras mas convidativo pela leveza da verdade que remonta à colonização e início da matança dos verdadeiros nativos (no caso especifíco do livro o séc XIX), demonstra uns americanos danados para a vida airada, ou seja a expansão na sua melhor dose de estupidez... que ainda hoje se verifica mas não vou alongar-me muito mais... Leiam e divirtam-se (não sei não)

"Não se pense que a vida das trevas está mergulhada no desamparo e vergada num eterno pesar. Não há pesar algum. O pesar é algo que a morte extingue, e a morte e o morrer são a própria vida das trevas" ---> Jacob Boehme... (Ai Bush Bush, deves pensar que és o juiz Holden... tás fodido tás fodido)... ----> Careca =)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dicas destas são sempre bem vindas, thank´s. É sempre bom saber que há ainda alguém que tenta ter uma noção realista da nossa história passada, do presente e do futuro!
NMC ( tá bariado! )

10:17 da tarde  
Blogger NuNo said...

estou surpreso! tu sabes ler???? onde iremos parar??? qq dia estás a tomar banho....
já agora como sugestão de leitura para as férias:
- Os crimes do rouxinol - James Patterson (Um thriller sobre um serial killer à solta em Washington (morrem americanos...))
- Linguagem Seinfeld - Jerry Seinfeld (Um livro bem disposto para aqueles dias em que não se está para puxar pelos neurónios, com o humor que o Seinfeld nos habituou)

10:53 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

Quem te contou a história do livro? Alguma pseudo-gaja? Ou leste naqueles resumos Edições Sebenta que se usam prós exames? Tu lês lá alguma coisa ou o caralho...
Eu ando a ler Pedro Paixão - Amor Portátil. Leva-se daqui prali e nunca tá onde precisamos dele...

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home