sexta-feira, setembro 17, 2004

Ainda não acabou isso?


méééézada Posted by Hello
Pois é, mais um ano lectivo que começa e de repente a morcegada volta... mas apenas revelam a inferioridade que são, porque para estudar não é preciso publicidade indumentária, nem tão pouco carregar dúzias de caderninhos acrescidos de roupinhas de marca e look escatológico...
Crescam, aprendam (isso não acontece) porque nos nossos dias os novos doutores são doutores da... (o que acham?)

15 Comments:

Blogger eduardo said...

ena tantos que vão acabar como caixas do supermercado!

12:16 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

MEEEEEEEERDA!!!!! MAs é pena que no meio dessa gentalha toda, ainda haja pessoa de quem gostamos. Eu pelo menos conheço e já conheci mas pronto... Ninguém é perfeito e esta é um grande teste para sabermos se realmente gostamos de alguém ao ponto de os aceitarmos na pele de Batmans.

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

qual é o vosso problema?

luís

8:32 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

O nosso problema começa a ser a tua pessoa, porquê? Há azar??

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguém é obrigado a entrar naquela onda, por isso quem entra é porque gosta.
se agora toda a gente se chatear com a forma como te penteias ou despenteias, ou se usas as calças acima ou abaixo da cinta, estavamos todos tramados.
os gajos curtem fazer aquela figurinha, então é deixá-los em paz...

luís

9:53 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

O "problema" é que muitos não são obrigados a entrar na onda mas nem sequer nisso pensam. É para entrar e mais nada. Mas isso é só 1 dos exemplos porque há tanta e pior coisa que a carneirada faz, que não me vou chatear com isso.
Eu nem lá andei...

4:12 da tarde  
Blogger Maria said...

o problema é quando já vais tarde para o trabalhinho e ainda tens que pedir licença aos doutores de m**** para que te saiam da frente...
levar com eles, e com os caloiros, logo de manhãzinha é mau que fode!!

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não fui praxado, nunca vesti o traje académico e ainda me ri bastante às custas dos gajos ... em maio, alto sol, mt calor, eu deitado na relva da escola, em calções e de sandálias e os gajos todos engravatados e cobertos com aquela capa negra pesadissima e ultra-quente... deve ter sido mau q fode para eles, mas eles optaram assim, não é nada comigo.

chatearam-me mt mais os fundamentalistas anti-praxe por serem tão parvos e não aceitarem q pode haver quem goste de passar por aquelas figuras.
acho q as pessoas têm o direito de escolher e às vezes escolhem mal, e eu já escolhi mal tantas vezes na vida q ñ me apetece julgar esses gajos por optarem por uma coisa q em nada me afeta.

é verdade q há aquelas pessoas q são mais fracas de personalidade e têm medo de possíveis represálias, mas quando tens mais de 18 anos e tens medo de uns cromos vestidos de morcego então não vale a pena continuar a discussão...

tb conheço mt gente que adorou ser praxado e q acha q aquele ano foi o melhor ano da faculdade, são gostos e opções

luís

10:57 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

O Camanho disse tudo. Nada a acrescentar.

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas q é feio vê-los, isso é!

luís

12:19 da manhã  
Blogger Migas said...

Fds, dá-me ca um volta quando vejo esses gajos... A minha namorada de vez em quando tambem se lembra de se vestir de vampira, mas ja avisei que nao ando com ela na rua nessas figuras. Posso tar a ser burro e casmurro e o camandro, mas nao gosto de passar vergonhas, xissa!
Já vi cenas mesmo podres nas praxes e é de lamentar, e é com voces dizem: há quem goste...

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade meu amigo, há quem goste de ser humilhado em público e consiga divertir-se à fartazana com isso...eu tb gostava de consigar arranjar motivos suficientes para me divertir...mas por outros caminhos

luís

10:48 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

Já "discuti" sobre isso e me disseram "ah mas tu nunca lá andaste e o camandro, nunca passaste pela praxe, não podes dizer nada..."
Ai o caralho!! Não preciso que me venham ao cú para eu dizer que é mau...

5:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas tb tens q aceitar q há quem tenha gostado da praxe e não gosta da música q tu ouves ou das merdas q escreves no teu blog e mesmo assim não se achateiam ou abrem pontos de discussão sobre essas coisas em blogs ou outras coisas obscuras

luís

ainda sou teu problema?

11:35 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

Sim. Odeio-te como sempre.

3:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home