quinta-feira, novembro 18, 2004

Sérgio Marquês - Ícone do Futebol a sério


sérgio marquês Posted by Hello
Quem não se lembra daquele grande jogo há cerca de 4 anos mais ou menos entre o Sporting e o Estrela da Amadora... Pois é... este jogador fenomenal ficou para a história (pelo menos na minha) ao ter efectuado a maior e melhor entrada a pés juntos de todos os tempos... Conseguiu "capotar" 2 jogadores do Sporting em grande (respectivamente Rui Jorge e Pedro Barbosa)...
Actualmente está no Olhanense, e parece que na época passada só começou a jogar à 5ª jornada devido a castigo =)
Só prova que é um grande jogador, e que o futebol não é para meninas... Eu também quando jogo Playstation é só com L1...
Para ele falta apenas a saída para o estrangeiro, e que melhor campeonato seria o inglês ou o argentino com a sua inclusão...
Aqui presto a minha sincera homenagem a um verdadeiro jogador da bola...

3 Comments:

Blogger Dill_O_Ente said...

Fónix...
só me sai Furta bola....tou farto de fazer zapping.
Ca cena.
Tudo de 7 pa ti, mene.

9:35 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

O FCP é que precisava de 11 Sérgios Marqueses para limpar as pernas ao Boavista... Sempre a dar pau até 1 gajo se passar e o Beni ir prá rua e ainda ganham em offside. Puta que os foda!

10:21 da tarde  
Blogger Rukinha said...

Por akaso lembro.me perfeitamente da jogada, ka pau!! ele nunca teve no Boavista? nem foi formado la? estranho...

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home