segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Em busca do tacho perdido (Novo Indiana Jones)


manifesto Posted by Hello
Novo Governo, a mesma ementa... Antes de mais nada quanto à côr política desde já digo que não tenho nenhuma, pois assim não ficarão a pensar que falo de alguém em especial.
Durante a campanha o povo foi lembrado, acarinhado com abraços, beijos e sorrisos "amarelos"... os denominados políticos procuraram a panela que faltava para juntarem ao tacho onde irão cozinhar para si mesmos e para os seus amigos as mais variadas massas que os alimentam e dão força para enganar.
Acho impressionante como as pessoas ainda acreditam que a Democracia prevalece...
Um dia destes li numa parede a frase ideal que melhor a define:
"Votar é como urinar contra o vento"... pois infelizmente não há ninguém que volte a dar novo rumo ao nosso país, porque os vicios da política são mais fortes.

7 Comments:

Blogger eduardo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

2:51 da tarde  
Blogger eduardo said...

Se não votares, deixas a decisão para outros e como tal os do costume manter-se-ão no poleiro.
Por muito que os valores da democracia estejam corrompidos, vivemos num país onde ao menos as eleições não são forjadas e podes votar em quem quiseres sem ser perseguido.

2:53 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

eu votei no costinha. ele há melhor ministro??

7:26 da tarde  
Anonymous desertbug said...

Também gostava daqueles autocolantes que um ano alguém colou abundantemente ali para as bandas de Cedofeita (em todos os caixotes do lixo) e que rezavam "VOTA AQUI" (P.S. eu fui votar, e não, na minha terra nem há papeleiras, so...)

12:55 da manhã  
Blogger atari said...

é! já o polvo dizia: "é fechar este país para obras, entretanto vamos todos passar umas férias à Martinica. Qd tiver pronto eles q avisem"!

11:16 da tarde  
Blogger Ana, dona do café said...

eu só tenho uma coisa a dizer...

" confiando..."

:P Beijo

4:48 da manhã  
Blogger Black Cat Thirteen said...

também já deixei de acreditar na democracia. mas não acho que nenhuma solução seja boa... não acho que haja uma alternativa.

3:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home