quarta-feira, outubro 05, 2005

In da House ( versão portuguesa Eutanásia )


mais m�zada Posted by Picasa
Oias a todos pois estou de volta após um interregno de formação bombista (concursos de peidos claro).
Constatamos que as últimas tendências da geração Morangos com Açúcar é carregar nos t's e dizer "tass bem".. por exemplo, se alguém no meio deles dissesse Eutanásia... eles responderiam "YAA, na Ásia tass bem... bora lá", e assim iriam para a Ásia em busca de Tsunamis e afins (e ficavam lá tão bem)... Mas o mais grave é que as personagens fazem transparecer personalidades que são tipo os meninos do Colégio do Rosário (ali na Boavista), que todos que falam assim são ricos, ninos dos pápás e etc. blá blá blá... E depois ouve-se dizer que há distorção de personalidades... Claro, pois com programas assim a canalhada não irá longe (iam prá Ásia era t'ót'il bué)

7 Comments:

Blogger Del Giorgio said...

eu acho q rende tótil!
é q a meandragem do rigor hipnostático é convergente no ponto de fusão da criatividade e/ou conectividade do ego (ora aqui se apresenta o binómino) social como 1 todo.

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo teu discurso acho que deves ser candidato nas autárquicas...
e por quem és?

7:31 da tarde  
Blogger Ana, dona do café said...

maravilhosa apreciação do caro colega del giorgio, o qual se encontra repleto de isenção crítica, tornando-o portanto um vulto com um nível de vernaculidade que transcende qualquer pessoa que não tenha uma opinião semelhante à sua.
...concluindo, rende com fiambre *

7:33 da tarde  
Blogger Agassi said...

Honestamente falando, considero que a frase tem um nível de transcendência homeostática em função do requerimento para se expressar as escumungastras e ao mesmo tempo as esfaniganas letras do ABC da vida (não não é o de Braga... sim do andebol)

7:40 da tarde  
Blogger atari said...

andaindes a falar caro, caralho...

10:50 da tarde  
Blogger NuNo said...

eu gostava de ter a vossa eloquência, mas como sp andei em escolas fdp como a giesta, o lagarteiro, o ramalho ou o rainha, só vos digo isto parafraseando alguns dos + ilustres frequentadores destas verdadeiras faculdades da vida: "inde filosofar pro caralho!" se p 1 lado temos a betada da morangada e colégios betadines p outro só temos mitrada da pesada d brincos e bonés c a mania q assaltam e batem em todos qd estão c os amigos. onde está o 1/2 termo???

1:03 da tarde  
Blogger Agassi said...

Tb tive formação em escolas c/ mística... mas qto ao 1/2 termo.... HUUUMMMMMMMMM
lolololol

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home