domingo, outubro 09, 2005

No Mundial... Angola leva a catana!!!!


Catana & Super - Combo Posted by Picasa
Foi com muito agrado que recebi a notícia da qualificação de Angola para o Mundial de 2006 na Alemanha, após a vitória sobre o pessoal que anda na estrada (Ruanda) com um golo mineral do capitão Zé Akwa após centro milimétrico de Zé Calanga... o Zé Mantorras também estava lá. É motivo de festa para todos, e espero que fiquem no grupo de Portugal para repetirem o jogo do século que fizeram aqui em Alvalade... Foi memorável, porque sou um adepto do futebol espectáculo (umas boas entradinhas a pés juntos, cotoveladas, etc)... Aquilo sim foi jogar à bola (com ou sem não interessa)!! Um verdadeiro hino ao futebol que nem sequer chegou ao fim por Angola ficar com falta de elementos derivado às expulsões e aos excelentes combos e especiais que até então estavam a executar (olhem a foto em cima a exemplificar).
A Selecção de Angola mostrou e continua a mostrar que os pés e mãos dos seus jogadores levam a bandeira no coração, porque com aquela catana no pensamento jogam até partir ou a partirem os outros como sinal de Esforço, Dedicação e Glória (ahhh pois... por isso é que jogaram assim em Alvalade :D ).
PS: Pede-se a todos os leitores que por favor mandem E-Mail para a RTP a pedir que passem na RTP Memória o último Portugal-Angola realizado em Alvalade (pois temos o dever como apreciadores do bom futebol, de gravar aquele jogo para a posteridade.)

6 Comments:

Blogger Del Giorgio said...

eu preferia q a angola acabasse por ficar no grupo da russia mas... (era sinal q os tugas tinham ficado em casa a chatear as mulheres e n a chatear a malta a toda a hora na tv!)

mas como assim foi, então catanada neles, caralho!!
de certeza q tal como no último mundial, n vou ver quase nada (nem sabia q se tinha jogado a final pq tava a dormir) mas vou acompanhar angola, n de perto senão tb fico sem pernas.

mas agora 1 bocadinho + a sério, pq portugal ficar tão contente com o apuramento de angola?? q nojo me meteu todos contentes! é por tar lá o mantrolhas? é por o eusébio ter uma costela ou 3 mãos angolanas? e o q é q eu tenho a ver com essa merda? foda-se...

3:31 da tarde  
Blogger atari said...

rais parta angola
rais parta os tugas
rais para os mundiais e os europeus, só servem pra cansar os jogadores

3:38 da tarde  
Blogger atari said...

"boa tarde,
uma vez Portugal e Angola foram qualificados para o mundial de Futebol 2006, acho q seria boa ideia reporem o jogo entre estas duas selecçoes q decorreu no estádio de Alvalade. Assim as pessoas podiam rever a qualidade futebolística destas duas grandes selecções!"

eu mandei este mail prá rtp!

4:05 da tarde  
Blogger Agassi said...

Não podias ter sido mais incisivo...
Escreveste direito por linhas tortas de chocolate :D

4:13 da tarde  
Blogger NuNo said...

n querendo ser mt radical e n me apetecndo estar a pensar copiei a carta do Atari.
"boa tarde,
uma vez Portugal e Angola foram qualificados para o mundial de Futebol 2006, acho q seria boa ideia reporem o jogo entre estas duas selecçoes q decorreu no estádio de Alvalade. Assim as pessoas podiam rever a qualidade futebolística destas duas grandes selecções.
melhores cumprimentos, e os desejos de q continuem a cumprir o serviço público a que se propuseram"

6:42 da tarde  
Blogger Del Giorgio said...

"Boa tarde.
Em jeito de comemoração do apuramento de ambas as selecções portuguesa e angolana, gostaria de rever aquele magnífico hino ao futebol que em tudo realça o à vontade dos jogadores em campo, de ambos os lados. Refiro-me claro está aquele embate no Estádio Zé Alvalade em que nem foram necessários os 90 min para se chorar com tal tal bailado em campo.
Por favor, eu estive na guerra em Angola onde perdi uma perna, alegrem este pobre veterano de guerra e passem na RTP Memória esse jogo que ficou na retina de qualquer um, ainda mais a mim que me fez relembrar essa bela terra.
Um bem haja."

o meu foi assim. espero q gostem.

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home